Política de Troca e Devolução
A Hcer valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Todas as peças Hcer passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica, e as peças possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através da página, clicando AQUI. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios.
Atenção: O envio de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.
Devolução por desistência
Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O frete de retorno das peças é por conta do cliente;
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 4 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- A embalagem interna não poderá ter sido aberta, pois somente devolveremos o valor do produto caso a embalagem do mesmo não tenha sido violada;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Observações:
A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;
O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site;
O valor do frete não será devolvido.
Defeito
Em caso de defeito de fabricação a Hcer se compromete a trocar o produto por uma nova peça.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Apos o recebimento a mercadoria será analisada e em no máximo 30 dias corridos, será apresentada uma solução ao comprador.
O custo de envio será depositado na conta bancaria do comprador, apos a constatação do defeito e reenvio da nova peça.
Em caso de desacordo com os procedimentos, o produto será reenviado ao comprador sem direito a troca.
Caso o produto para a troca não esteja disponível em estoque o comprador poderá escolher outra peça do mesmo valor ou o reembolso total dos valores pagos.
O produto será reenviado ao cliente sem o direito de troca, nos casos de constatação de danos provocados, uso inadequado do produto, ou ausência de defeito.
Troca por tamanho
O comprador tem o direito de trocar seu produto por um tamanho maior ou menor da mesma peça comprada, caso a mesma encontre-se disponível no tamanho desejado.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento
Caso o tamanho desejado esteja fora de estoque não será possível a troca: Nesta modalidade o custo de envio fica por conta do comprador, e o de reenvio a cargo da Hcer.
O produto deve estar em sua embalagem original com todas as etiquetas tag's e nota fiscal.
Em casos de indícios de uso, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Na modalidade Atacado não é possível efetuar troca por tamanho.
Peças promocionais não poderão ser trocadas.
Como proceder
Comunicar nossa central de atendimento em até 07 dias uteis apos recebimento, pelo e-mail contato@Hcer.com.br , informando os seguintes dados:
- Numero da sua compra;
- Numero da nota fiscal;
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Motivo da troca.